Olá, tudo bem!
A CLINI+COMPUTER É uma das pioneiras em vendas de SOFTS na INTERNET e possuí uma vasta lista de clientes satisfeitos na ampla aquisição de softwares.
Somos donos da conta GUIA DOS SOFTS.
No Mercado Livre com um aproveitamento de quase 100% de aprovação.
Então, o que quer mais...
Vamos começar pelo sistema de reputação da Clinicomputer:
- O sistema de reputação do Clinicomputer contribui com o desenvolvimento de uma comunidade segura.
- A reputação é um sistema que mostra nosso desempenho nas últimas negociações. Permite à comunidade conhecer o resultado das negociações, além dos comentários das pessoas com as quais negociaram. A reputação de cada usuário estará diferenciada de acordo com a sua atuação.
Veja na Integra a nossa reputação...
Membro desde: 26/11/2009
Localização: Boa viagem, PERNAMBUCO
Reputação atual (Base: últimos 12 meses)
Total de negociações ***** 71 ---- Concretizadas ***** 99% ---- Canceladas ***** 1%
Qualificações:
Positivas ***** 100% ***** Neutras ***** 0% ***** Negativas ***** 0%
7 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Ver produtos à venda
Comentários de seus compradores
Acesse o Mercado Livre
**********************************************************************************
Vale a pena ser lida;
Fraudes aumentam conforme cresce a quantidade de transações via web.
- As ofertas de final de ano promovidas por diversos sites de compras online e a impaciência de enfrentar os shoppings e as lojas de ruas sempre lotados nessa época do ano fazem das compras online uma opção bastante prática e rápida.
- Hugo Costa, diretor da ACI Worldwide, empresa especializada em segurança de transações eletrônicas, diz que esse tipo de transação cresceu em média 20% ao ano nos últimos cinco anos. Uma boa notícia que exige dos consumidores muita cautela porque as fraudes também se tornam mais frequentes.
- Os bancos e sites confiáveis se esforçam cada vez mais para oferecer segurança na hora da compra pela internet. O problema é que o consumidor desatento pode sofrer prejuízos durante várias etapas de sua compra.
- Além da vulnerabilidade provocada pela falta de programas como o antivírus, antispyware e firewall, que evitam que algum criminoso monitore todos os passos do internauta, há crimes praticados via spam – propaganda indesejada recebida por e-mail.
- É muito comum que no final do ano, as caixas de mensagem fiquem entupidas de propagandas exageradas, muitas delas com links cheios de vírus ou que direcionam para sites falsos. Nessas páginas, quem digita seus documentos, senhas e número do cartão de crédito certamente será vítima de um golpe.
- Eduardo Godinho, técnico em segurança da TrendMicro diz que programas antifraude nunca devem ser deixados de lado, mas há outros cuidados a serem tomados.
- No caso dos links recebidos por e-mail, basta colocar o mouse sobre o link e verificar se o endereço que aparece no rodapé do navegador vai realmente para a página da loja, mas o ideal é entrar nesse tipo de site digitando o endereço diretamente no navegador.
- Hoje em dia temos empresas que participam de redes sociais. Muitas delas usam o Twitter para fazer promoções. O usuário precisa ter cuidado ao clicar em links porque essas redes possuem lojas que fazem promoções a partir da divulgação de links. No caso do Twitter, os links originais são encurtados para caber nas mensagens. Para evitar que se clique em links falsos ou maliciosos, o internauta precisa clicar apenas naqueles que fazem parte de um perfil comprovadamente verdadeiro da empresa.
Dez dicas uma compra segura pela web
Consumidor deve atualizar programas e ficar atento às propagandas por e-mail
- Atualize sempre o sistema operacional, o navegador e os serviços de antivírus, antispyware e firewall
- Não faça compras usando um computador que você não tem certeza estar seguro. Qualquer tipo de transação precisa ser feita do computador pessoal. Jamais em LAN houses e computadores de amigos, parentes ou do trabalho
- Mantenha ativado o serviço anti-spam do e-mail. Ele evita vários golpes como o phishing, que é uma palavra em inglês usada para representar um tipo de fraude muito comum em que o internauta recebe mensagens não solicitadas por e-mail, via recados no Orkut, por exemplo, e pelos programas de mensagens instantâneas, como o Live Messenger (popularmente conhecido como "MSN"). O objetivo de praticar essa fraude é confundir o usuário – para isso, usa-se mensagens como se fossem de um banco, site de compras, Receita Federal, entre outros. O internauta que "cai" no golpe fornece seus dados ou clica em links repletos de vírus
- Cuidado com as propagandas recebidas por e-mail. Muitas podem ser falsas e levar o internauta a sites que se parecem com os mais famosos para compras online, mas na verdade são falsos e “roubam” os dados das pessoas
- Ative a opção filtro de anti-spam do e-mail e entre no site de compras digitando diretamente o endereço no navegador
- Compre em sites que foram recomendados por amigos e parentes
- Confira em sites que comparam lojas virtuais a reputação do lugar onde você vai comprar. Além de métodos próprios de avaliação, esses sites têm espaço para comentários dos consumidores. Outra dica é consultar informações sobre a loja em páginas exclusivas para registros de reclamações
- Não compre em sites que não ofereça navegação e transação seguras. A imagem de um pequeno cadeado fechado exibido no rodapé do navegador é sinal de segurança, desde que você clique no objeto e confira o nome da loja e se a data de validade desse certificado de segurança ainda não expirou
- Fique de olho na política de privacidade das lojas virtuais e não compre em sites que não apresentem claramente a garantia de que seus dados, em hipótese alguma, serão repassados para outras empresas
- Desconfie de promoções com vantagens fora do comum...
Diogenes Dias
Analista De Sistemas
0 comentários:
Postar um comentário