Adobe CS4 Design Premium



















ADOBE CREATIVE SUITE CS4 DESIGN PREMIUM



Publique idéias inovadoras para design impresso, web e dispositivos móveis

O software Adobe Creative Suite 4 Design Premium é o conjunto de ferramentas do sonho de designers para publicações impressas, web e móveis. Ele combina todas as novas versões de ferramentas essenciais para layout profissional de páginas, edição de imagens, ilustrações e fluxos de trablho com Adobe PDF com novas ferramentas para produção de websites, experiências interativas e conteúdo móvel—tudo em um ambiente unificado e intuitivo de design.


Integrantes do pacote:

Adobe InDesign CS4





Photoshop CS4 Extended





Illustrator CS4





Flash CS4 Professional





Dreamweaver CS4





Fireworks CS4





Acrobat 9 Pro




O software Adobe Creative Suite 4 Design Premium é o kit de ferramentas mais moderno para os designers atuais. Expresse-se com meios novos e interessantes e ofereça experiências criativas e avançadas em impressão, web e mídia móvel.

Adam Pratt, da Adobe – engenheiro, autor, professor e profissional da criação – conversa sobre o design em mídias com o Design Premium.

O que o Creative Suite 4 e o New Jersey Transit têm em comum? Lynn Grillo, da Adobe, explica.
Você sabia que...
O Creative Suite 4 oferece melhoras de produtividade significativas

Ajuste imagens na metade do tempo com o novo painel Ajustes do Adobe Photoshop CS4 Extended. Encontre e corrija erros de produção duas vezes mais rápido com a pré-impressão dinâmica do Adobe InDesign CS4. Aproveite os fluxos de trabalho simplificados que economizam seu tempo todos os dias.
Agora é mais fácil trabalhar com HTML, animação, 3D e vídeo

Crie o protótipo de um site com o Adobe Fireworks CS4, descubra como é fácil animar objetos com o Adobe Flash CS4 Professional ou aprimorar vídeos e objetos 3D com o Photoshop Extended. Agora ficou mais fácil do que nunca criar conteúdo avançado e atraente e atingir resultados que você nunca imaginou.
Obter a opinião do cliente agora ficou mais rápido do que nunca

Trabalhe de modo interativo com clientes e colegas, compartilhando telas e hospedando revisões ao vivo localmente ou no mundo todo sem precisar sair da sua mesa. Saiba mais a partir de uma ampla comunidade de especialistas da Adobe ao acessar conteúdo técnico on-line – diretamente do seu software de design.

























Alerta de compra - veja nossas dicas de segurança...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails