Adobe Premiere Pro CS4
















ADOBE PREMIERE PRO CS4



O Adobe Premiere CS4 é um poderoso editor de vídeo que vem de uma linha da Adobe que vem fazendo sucesso há algum tempo. Após ser superada pela Apple, ao lançar o Premiere 6.5, a Adobe recuperou o trono de rainha da edição de vídeos com a versão anterior, a CS3.



Repleto de novos recursos e com correções de falhas apresentadas anteriormente, o Premiere CS4 tem as mesmas ferramentas que o pacote Windows e aceita formatos sem fita, além de suporte a metadata e controle de edição modificados, entre outros recursos. Junto ao Premiere CS4, o usuário tem os programas OnLocation, o Enconder e o Media Enconder, que auxiliam na edição de vídeos.



Interface

A flexibilidade dos painéis, que podem ser arrastados e modificados da maneira que o usuário desejar, torna a interface mais agradável e personalizada para o tipo de trabalho a ser realizado. 

A cor padrão da interface é o cinza escuro, mas em uma opção do painel de preferências, é possível alterar a cor do cinza escuro ao branco, dependendo da sua preferência.





Captura

Quando for necessário capturar um fita, o usuário pode utilizar o painel de caputra do Premiere CS4 , que é um pouquinho diferente da versão anterior. O painel oferece uma interface que contém configurações específicas de controle de captura e abrange um grande número de filmadoras e decks.



O programa captura um extenso filme e cria subclipes a partir de cada filmagem. O Premiere CS4 ainda não suporta o formato HDV no painel de captura, sendo necessário utilizar a filmadora ligada a um monitor.



Painel de mídia

Para a pré-visualização e importação de mídia, o Premiere CS4 traz o novo painel de mídia, que faz parte da interface padrão do programa.




A função representa uma maneira mais simples de procurar por arquivos específicos. 

Além disso, o painel de mídia organiza seus arquivos em listas separadas por tipos, mostrando o material e o vídeo original no Source Monitor antes de importar o projeto. Isso faz com que o usuário economize muito tempo, já que procurar arquivos no menu de importação é algo bastante enfadonho de se fazer.


Formato e metadata

Agora, formatos como o P2, AVCHD, XDCAM EX e XDCAM HD são suportados pelo Premiere CS4. Os arquivos de metadata, também importados pelo programa, auxiliam na organização dos vídeos. Sendo um dos principais recursos do programa, o suporte a metadata ganhou até mesmo um painel, em que o usuário pode adicionar ou alterar informações sobre um clipe ou seu arquivo original.

O Rights Management traz campos a serem preenchidos que lidam com os direitos autorais do vídeo. Além disso, estas metadatas são compartilhadas entre os programas de edição da Adobe. Por exemplo, a metadata inserida no Premiere vai para o OnLocation, não sendo necessário inserí-la mais de uma vez.



Degravação

Uma ferramenta supreendente atrelada às metadatas é a degravação, uma ferramenta que transfere para o painel de metadata todo e qualquer fala em inglês reconhecida pelo programa.

A degravação, bastante conhecida no jornalismo, consiste em passar para o papel tudo o que o entrevistado, ou qualquer outra pessoa, fala. Este recurso, sozinho, já poderia garantir grande sucesso ao programa, se funcionasse perfeitamente.

O Premiere reconhece apenas falas em inglês e, na maioria das vezes, a degravação fica sem sentido e com frases até mesmo engraçadas devido à má interpretação.

Ação em lote

Outra ferramenta do Premiere CS4 que poderia diferenciar o programa dos outros é a ação em lote, que consiste em exportar uma seqüência única para um só formato. O que antes era apenas uma janelinha que facilitava a exportação, hoje é um programa paralelo e de muita importância, o Enconder Media.
Capture, edite e coloque vídeos na web, no disco, no ar ou no dispositivo

Conte a sua história com o máximo de impacto usando o Adobe® Premiere® Pro CS4, um software que é a solução completa para a produção de vídeo e que inclui os softwares Adobe OnLocation™ CS4 e Encore®.

Versões de idiomas

Este produto está disponível nos seguintes idiomas:

* Alemão
* Coreano (somente para Windows)

* Espanhol
* Francês
* Inglês

* Italiano
* Japonês

Requisitos de sistema
Windows

* Processador de 2 GHz ou mais rápido para DV; 3,4 GHz para HDV; dual-core de 2,8 GHz para HD**
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se Service Pack 3) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (certificado para Windows XP de 32 bits e Windows Vista de 64 bits)
* 2 GB de memória RAM
* 10 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)
* Resolução de 1.280 x 900 com OpenGL 2.0 — placa de vídeo compatível
* Unidade de disco rígido dedicada de 7.200 RPM para edição de DV e HDV; armazenamento em matriz de discos distribuídos (RAID 0) para HD; preferência por subsistemas de discos SCSI
* Para fluxos de trabalho SD/HD, um cartão certificado da Adobe para capturar e exportar para fita
* Porta IEEE 1394 compatível com OHCI para captura de DV e HDV, exportação para fita e transmissão para dispositivo DV
* Unidade de DVD (também é necessário um gravador de DVD para a criação de DVDs)
* É necessário gravador de Blu-ray para a criação de discos Blu-ray
* Microsoft Windows Driver Model — ou placa de som compatível com ASIO
* É necessário o QuickTime 7.4.5 para usar os recursos do QuickTime
* É necessária conexão de banda larga à Internet para serviços on-line†















PLUGIN MAINCONCEPT PRO HD 3.1





Adobe Premiere Pro 2.0 e CS3

MainConcept MPEG Pro HD 3 somente pode ser usado com o Adobe Premiere Pro 2.0 e CS3

MainConcept MPEG Pro HD 3 é uma completa e renovada solução de edição de MPEG e H.264/AVC para Adobe Premiere Pro.

A versão mais recente inclui novos recursos de conformidade Premiere CS3, Dolby ® Digital de áudio estéreo e 5.1, bem como suporte AVC-HD. Última mas não menos MPEG Pro HD 3 oferece suporte XDCAM ex para Sony câmeras de vídeo.


MainConcept MPEG Pro HD 3 é uma completos MPEG edição solução para Adobe Premiere Pro 2.0 e CS3. O plug-in ativa MPEG-1 e MPEG-2 edição em um fluxo de trabalho produtivo e de alta qualidade.


Ele oferece que muitas HDV e HDTV projeto Predefinições para alta definição de vídeo Edição no seu formato nativo. MPEG Pro HD 3 oferece suporte ao padrão H.264, ou seja, você tem a oportunidade para importar bem como exportar vídeos no formato H.264, incluindo valores predefinidos para iPod AVCHD, PSP Sony e Apple. Além disso, ele oferece AAC (Advanced Audio Coding), bem como ® Dolby Digital importação e exportação.

Ele também inclui Realtime captura para MPEG (dependendo do seu sistema de recursos), inteligente processamento para economizar tempo e muitos outros recursos poderosos. Ao lado suporte Sony HD XDCAM, a nova versão do MPEG Pro HD 3 agora oferece total Sony XDCAM ex suporte permitindo que a importação, edição e exportação – incluindo processamento inteligente – com Adobe Premiere Pro.

O plug-in inclui a capacidade para capturar de vários jvc, Canon e HD Sony câmeras de vídeo. O desempenho será dependem dos recursos do PC, e uma versão de demonstração gratuita está disponível para ajudar os usuários avaliar o desempenho em seus próprios sistemas.
Enquanto Premiere Pro oferece nativo HDV edição, ele é um processo complicado e demorado onde cada quadro do seu metros é re-rendered independentemente se deve ou não qualquer edição foi feita.

MainConcept, os especialistas MPEG, ter dinâmico o processo de processamento eficiente, frame-accurate com qualidade extraordinária. Somente MPEG Pro HD do processamento inteligente re-renders quadros que foram alterados, salvando você tempo valioso e preservando a qualidade do filme Mpeg ou HDV original.

Adicionar recursos avançados e novos formatos, como H.264, AAC ou ® Dolby Digital e Revitalize seu fluxo de trabalho com ajuda de MainConcept do MPEG Pro HD3 - plug-in para Adobe Premiere Pro.





PLUGIN MAINCONCEPT H.264 ENCODER



Conversor de video do mais novo codec H.264, que permite alta definição da imagem e quase 0% de perda de qualidade de audio e video, além de encodar os mais diversos formatos para H.264.
O H.264 Encoder é simples e facíl de utilizar, fazendo assim que você transforme seu video neste mais novo codec, que promete ser o formato do futuro.





PREMIERE PLUGINS









CURSO INTERATIVO PREMIERE 2.0
AULAS PASSO A PASSO NARRADAS E ILUSTRADAS







ENCORE CS4




Adobe Encore DVD CS4

O software Adobe Encore DVD é o um dos programas mais conceituados para autoração DVD Possui recursos para criação de legendas e vários canais de áudio. Permite que você seja ainda mais criativo na produção de DVDs profissionais. Importe e converta automaticamente arquivos de origem em formato de vídeo MPEG-2 e áudio Digital Dolby®. Crie e edite menus no formato Adobe Photoshop® utilizando uma interface flexível e um amplo conjunto de ferramentas para criação de menus. Crie projetos compatíveis com todos os formatos de DVD graváveis e amplie o seu grau de compatibilidade de reprodução.













CURSO INTERATIVO ENCORE DVD 1.5

PREMIERE 1.5

AULAS PASSO A PASSO NARRADAS E ILUSTRADAS






















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails