Win DVD Cretor 9 Linha Completa














WINDVD 9 PLUS





WinDVD 9 positivo é & de DVD; software video do playback que entrega a qualidade e o entertainment no estilo.
Aprecíe a HD-qualidade avançada que upscaling.
Preste atenção a seus filmes ir com realces avançados do laptop.
Jogue os filmes home de AVCHD? camcorders.
Para aqueles que querem o mais melhor, WinDVD 9 ofertas o DVD final e o playback video experimentam.

Características: NOVO!
Tecnologia Original De All2HD Upscaling Conversos upscaling DVD padrão de All2HD ao vídeo high-definition crisp com realce do movimento para a cor e a claridade proeminentes.
Fino-ajuste a taxa do frame e aumente-a tamanho-Aumenta o tamanho do frame até FullHD 1080p/60i ao manter bordas crisp.

NOVO! Digital natural Movimento-Usa a tecnologia a mais atrasada da compensação do movimento. Detectar os 30 fps originais do framerate (24, 25 ou) e preenche inteligente frames na mosca para manter-se rapidamente mover objetos afiado e crisp. NOVO! a De-neve e de-block filtro-Remove o ruído digital do vídeo low-resolution e dos artifacts digitais blocky de vídeo comprimido.

NOVO! Compatibilidade Do Camcorder de AVCHD Aprecíe o playback direto dos filmes home high-definition gravados com os camcorders os mais atrasados de AVCHD de Canon, & de Sony; Panasonic, copí da movimentação dura do camcorder, ou no disco de AVCHD, ou no cartão de memória. Vídeo Desobstruído De Intel® Das Tecnologias Video Superiores? e processar dos gráficos de NVIDIA PureVideo.

Laptop-amigável Estenda o tempo do playback com optimization da bateria, e seja certo travar o ending com playback original de TimeStretch.






WINDVD CREATOR 3



Um dos melhores softwares para autoria de DVDs que permite criações de alta qualidade rapidamente. Com ele você pode capturar, editar, criar e gravar na mesma interface, além de redimensionar botões, tocar músicas no fundo ou rodar vídeo-clipes atrás do menu. Possui suporte para Dolby Digital e DivX, o que possibilita importar e exportar conteúdo em DivX. E também pode criar photo-CD onde suas fotos são exibidas em slideshow, ou seja, tudo o que precisa para fazer DVDs com qualidade profissional.

Requerimentos e notas:
# Requisitos mínimos: Intel Celeron de 800 MHz (recomendável Intel Pentium III de 600 MHz. Para suporte a Direct DVD, é necessário um Pentium 4 de 1.6 GHz ou superior);
# 128 MB de RAM;
# Edição Platinum: Windows 2000 ou Windows XP; edição Gold: Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 ou Windows XP;
# Placa de som compatível com Windows, com suporte a reprodução de 48 kHz;
# Placa gráfica AGP ou PCI compatível com Windows;
# Espaço disponível em HD: 70 MB para instalação, 620 MB para cada hora de gravação de vídeo MPEG-1 com qualidade de VCD, 2 GB por hora de gravação de vídeo MPEG-2 com qualidade de DVD;
# Gravador de CD ou DVD é necessário para gravação de VCD e DVD;
# Hardware apropriado para importar vídeo de origens externas, como câmeras e filmadoras DV;
# DirectX 8.1 ou mais recente.


Roda em Windows 98, 2000, ME, XP







WINDVD 7 PLATINUM



O software de reprodução de DVD n.º 1 no mundo

Imagine-se sentado no cinema com tecla cheia e som surround entrando nos seus ouvidos. O WinDVD 7 oferece a mesma sensação, a total indulgência da experiência cinemática - seja em casa ou na estrada. Seja um filme de Hollywood, filme artístico, ou um videoclipe caseiro, o WinDVD 7 lhe dá todo o poder sobre a experiência de visualização e audição.

Confira alguns recursos do WinDVD 7:

Áudio

Efeito de sala da InterVideo
Com o som estéreo integrado de efeito de sala, os usuários podem experimentar o áudio de efeito de sala simulado do Sydney Theater, Chicago Theater e New York Theater.


Central superior de áudio Otimizado!
Agora, o central de áudio tem recursos avançados, como Dolby Digital, Dolby Headphone, Dolby Virtual Speaker, DTS Digital Surround Sound, SRS TruSurroundXT para uma experiência de audição completa e imersiva.


Controle de alto-falantes
Ao assistir a filmes com o seu sistema de home theater, use o Controle de alto-falante do WinDVD 7 para ajustar o balanço do som dos seus alto-falantes e tire o máximo da experiência de entretenimento doméstico digital.


Tecnologias de áudio:

* Dolby Digital EX;
* Dolby Pro Logic II;
* Dolby Virtual Speakers;
* Dolby Headphone;
* Tecnologias de áudio SRS;
* SRS Dialog Clarity;
* SRS True Bass;
* Decodificação de áudio de 96 kHz/24 bits (Somente Platinum);
* Efeitos de áudio DSP.

Vídeo

TrimensionDNM (Movimento Natural Digital) Avançado!
Assista a imagens suaves e sem falhas com a tecnologia de vídeo mais avançada: Trimension DNM (Movimento Natural Digital) Advanced. Não se conforme com as imagens embaralhadas ou "vibrantes" ao assistir a filmes ou esportes de ação; com o WinDVD 7 e Trimension DNM você será todos os detalhes!

Reprodutor universal Otimizado!
O WinDVD 7 suporta a reprodução de arquivos Real Player, Quick Time, H.264 e até WMV-HD. Esta alta compatibilidade torna o WinDVD 7 um reprodutor universal, o que significa que o WinDVD 7 pode reproduzir uma enorme variedade de formatos de arquivo de vídeo. O WinDVD 7 também tem uma tecnologia de decodificação de MPEG-4 exclusiva da InterVideo que permite reproduzir todos os arquivos MPEG-4, inclusive DivX.

Suporte a formato de mídia DivX

* As legendas XSUB™ permitem criar filmes com conjuntos de legendas de vários idiomas;
* Os menus de vídeo interativos oferecem conveniência e controle para que você possa adicionar
* vários vídeos a um arquivo e navegar entre cenas e recursos de bônus;
* Pontos de capítulos e seleção de cenas oferecem flexibilidade, permitindo saltar diretamente para a cena que você deseja assistir de qualquer parte dentro do vídeo;
* Alternar faixas de áudio suporta vários idiomas e configurações de alto-falantes;
* As etiquetas de vídeo XTAG™ contêm informações descritivas, como título, autor e especificações de vídeo.

Suporte a H. 264
O WinDVD 7 adota o H.264, o padrão de DVD da próxima geração, tornando o vídeo de estado da arte mais acessível às pessoas e permitindo que os usuários experimentem a qualidade total do vídeo MPEG-4 parte 10 ou H.264/AVC.

Tecnologias de vídeo:

* Desentrelaçamento progressivo;
* Alongamento inteligente;
* Controles de cor;
* Área de trabalho com vídeo;
* Reprodução em retrocesso suave;
* Alongamento do tempo;
* Minha reprodução;
* Collage de vídeo.

Compartilhamento de mídia

Reprodutor UPnP
Agora, um reprodutor de DVD com suporte a UPnP, o WinDVD 7 Platinum pode reproduzir conteúdo de outros dispositivos certificados UPnP dos usuários dentro do sistema de rede doméstica UPnP.

Vídeo em qualquer lugar
Capture videoclipes incríveis e reproduza em dispositivos móveis, como iPod, PDA, PMP ou no seu telefone celular.

Suporte a saída de TV
Com o suporte a saída de TV do WinDVD, é possível ligar o computador à TV e assistir a DVDs onde quiser.


Suporte a conteúdo de TV digital

Suporte a HDTV
O WinDVD 7 consegue navegar e decodificar o fluxo de transporte MPEG2 gravado, para que os usuários possam ver e navegar por todos os programas.

* Navegar por conteúdo MPEG2-TS (Fluxo de transporte MPEG2);
* Reproduzir conteúdo MPEG2-TS;
* Reprodução de conteúdo MPEG2/4 AAC;

Recursos de entretenimento

QuickClip 2 (recurso de arquivo GIF) Otimizado!
O WinDVD 7 permite capturar um trecho de vídeo e salvá-lo no formato GIF. É possível, então, enviá-lo aos seus amigos e até mesmo transferi-lo para o telefone celular.

A função melhorada de Clipes rápidos permite definir a duração gravada e o tamanho da imagem. É possível capturar a cena da maneira exata desejada.

Painel interativo
oferece uma experiência nova e incrível, o WinDVD 7 oferece um controle personalizável no reprodutor. Pode ser alterado para várias preferências e necessidades de reprodução.

Controle do legenda DivX
O WinDVD 7 não apenas verifica e carrega o arquivo de legenda externa para arquivo AVI, WMV, ou DivX file, como também permite controlar as legendas ajustando o posicionamento, o tamanho e a cor da legenda.

iButton
O iButton permite que você veja as informações detalhadas do disco, incluindo tempo transcorrido da reprodução, duração total do filme, proporção de aspecto, resolução, tipo de vídeo/áudio, taxa de bits de vídeo/áudio. Com um clique no iButton, todas as informações são exibidas na tela.





WINDVD CREATOR 2 PLATINUM



# Um dos melhores softwares para autoria de DVDs que permite criações de alta qualidade rapidamente. Com ele você pode capturar, editar, criar e gravar na mesma interface, além de redimencionar botões, tocar músicas no fundo ou rodar vídeo-clipes atrás do menu. Possui suporte para Dolby Digital e DivX, o que possibilita importar e exportar conteúdo em DivX. E também pode criar photo-CD onde suas fotos são exibidas em slideshow, ou seja, tudo o que precisa para fazer DVDs com qualidade profissional.

Requerimentos e notas:
Requisitos mínimos:


# Intel Celeron de 800 MHz (recomendável Intel Pentium III de 600 MHz. Para suporte a Direct DVD, é necessário um Pentium 4 de 1.6 GHz ou superior);
# 128 MB de RAM;
# Edição Platinum: Windows 2000 ou Windows XP; edição Gold: Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 ou Windows XP;
# Placa de som compatível com Windows, com suporte a reprodução de 48 kHz;
# Placa gráfica AGP ou PCI compatível com Windows;
# Espaço disponível em HD: 70 MB para instalação, 620 MB para cada hora de gravação de vídeo MPEG-1 com qualidade de VCD, 2 GB por hora de gravação de vídeo MPEG-2 com qualidade de DVD;
# Gravador de CD ou DVD é necessário para gravação de VCD e DVD;
# Hardware apropriado para importar vídeo de origens externas, como câmeras e filmadoras DV;
# DirectX 8.1 ou mais recente.





DVDCOPY 4 PLATINUM



Ferramenta ideal para duplicar seus filmes em DVDs ou CDs rapidamente em apenas três passos. É capaz de copiar múltiplos DVDs para um só, definir diferentes resoluções de saída para DivX e suporta DVD para DVD, DVD para VCD/SVCD, DVD para DivX CD ou DVD para seu disco em MPEG-1/2 ou DivX. Também é capaz de gravar diretamente sem o buffering em disco, o que aumenta a velocidade de gravação em quatro vezes para VCD ou duas vezes para DVD. E o melhor, pode copiar todo o conteúdo do DVD ou somente o que você quiser, pode-se copiar sem as legendas, cortar comerciais ou somente alguns capítulos.

Requerimentos e notas:
Requer DirectX 9.0 ou mais recente.

Informações Adicionais:
O InterVideo DVD Copy 4 Gold e o InterVideo DVD Copy 4 Platinum compartilham o mesmo download. Não é preciso refazer o download se desejar atualizar do InterVideo DVD Copy 4 Gold para o InterVideo DVD Copy 4 Platinum.

Roda em Windows 2000, XP




Disc Master 2.5



# Faça backup de seus dados e músicas em CDs e/ou DVDs. O programa possui ferramentas para gravação direta em CD e DVD, além de extrair faixas de áudio para os formatos MP3, WMA e WAV e personalizar etiquetas para CDs e DVDs. Oferece suporte completo a CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, e DVD-RAM (suporta também dupla camada).

Requerimentos e notas:
Requisitos mínimos:


# Intel Pentium II de 350 MHz (recomendável Intel Pentium III de 600 MHz);
# 64 MB de RAM (recomendável 128 MB);
# Placa de som compatível com Windows, com suporte a reprodução de 48 kHz;
# Espaço disponível em HD: 20 MB para instalação;
# CD-R, CD-RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM;
# DirectX 9.0 ou mais recente.

Informações Adicionais:
O Disc Master 2 Gold e o Disc Master Creator 2 Platinum compartilham o mesmo download. Não é preciso refazer o download se desejar atualizar do Disc Master 2 Gold para o Disc Master 2 Platinum.

Roda em Windows 98, 2000, ME, XP



WINDVR 3



# Assista e grave TV no PC. É possível pausar, retroceder e repetir o trechos ao assistir TV ao vivo. Com um EPG (guia eletrônico de programas) integrado é mais rápido e fácil agendar programas para gravação dos seus programas favoritos. Permite configurar um temporizador caso você durma assistindo à TV. Configure para desligar automaticamente depois de 30, 60, 90 ou 120 minutos. Converta fitas VHS em discos DVD ou CD de vídeo. Traz um gerenciador de tarefas que é como um assistente de TV pessoal. O gerenciador de tarefas cuida do agendamento dos programas que você deseja gravar, gerencia as listas de arquivos a gravar no disco e realiza a transcodificação não-linear. O programa permite capturar suas imagens estáticas favoritas de qualquer programa que você estiver assistindo. As capturas são salvas como imagens digitais (arquivo bitmap) e armazenadas no disco rígido. Suporta os formatos MPEG-1, MPEG-2, VCD NTSC, VCD PAL, SVCD NTSC, SVCD PAL, DVD NTSC e DVD PAL.

Requerimentos e notas:
Requisitos mínimos:


# Intel Pentium II de 500 MHz (possibilidade de qualidade de gravação mais alta com processadores mais rápidos);
# 64 MB de RAM (recomendável 128 MB);
# Dispositivo de entrada de áudio com drivers WDM;
# Sintonizador de TV PCI ou USB com drivers WDM;
# DirectX 8.0 ou mais recente.

Limitações da versão:
A gravação digital está limitada a dez minutos nesta versão de demonstração.

Roda em Windows 98, 2000, ME, XP



















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails