Sony Vegas 9 PRO















SONY VEGAS 9 PRO




O Vegas Pro 9 colecção integra duas poderosas aplicações que funcionem perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e difusão profissionais. Esta suite completa oferece a mais sólida e progressiva plataforma disponível para o conteúdo criação e produção. Com amplo apoio formato, superior efeitos de transformação, sem suporte de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 9 racionaliza o seu fluxo de trabalho. De aquisição de entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc ™, a 9 Vegas Pro coleção oferece exactamente aquilo de que necessita para produzir resultados notáveis.

Vegas Pro oferece 9 codec H.264
para vídeo compressão construído em vídeo para este programa

Precise Editing Tools
Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem ProType titulação tecnologia, multicamera ferramentas de edição, 32-bit ponto flutuante vídeo de transformação, personalizável Janela layouts, codificados por cores rotura, melhorou HDV / SDI / XDCAM apoio, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização. Mais sobre a edição video

Eficiente, Profissional de fluxo de trabalho para 32 - e 64-bit sistemas
O Vegas Pro 9 fornece uma interface totalmente personalizável trabalho para realizar um vasto leque de requisitos produção. Dock múltiplas janelas em vários monitores, e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas; ninho Vegas projetos dentro do cronograma, personalizar e gravar comandos de teclado, ea utilização aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. Sistema de gestão à escala mídia produz máxima eficiência. Rede renderização economiza tempo, utilizando vários computadores em rede e drive arrays para tornar projetos complexos. Vegas Pro software também suporta 24p, HD e HDV editando. Mais informações sobre o Vegas Pro workflow

Broad Format Support
Vegas Pro 9 software suporta nativamente os novos formatos, incluindo filmadora profissional XDCAM EX e vermelho. Vegas Pro 9 software também inclui suporte para imagens superiores a um gigapixel na resolução. Utilize Pan e Scan para criar um filme deslumbrante seqüência a partir destas imagens grandes mantendo resolução HD. Mais informações sobre o Vegas Pro Captura e importação

Superior Audio Control
Uso ilimitado faixas, 24-bit/192 kHz audio, punch-in gravação, mistura surround 5.1, efeitos automação, tempo e comprimir / expandir. Apply customizable, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento e mistura de áudio com opções de terceiros apoiados DirectX ® e VST audio plug-ins. Use o console misturando para o controle preciso áudio. Mais sobre produção áudio

Poderosa Blu-ray Disc Authoring
Gravar filmes em Blu-ray Disc ™ diretamente da Vegas Pro cronograma para a alta definição entrega. Use DVD Architect Pro software (incluído com o Vegas Pro colecção) ao autor ou DVD Blu-ray Disc media vídeo com múltiplos ângulos, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Prever e testar o seu trabalho em tempo real. Aplique brilho e contraste, Auto Levels, Crop, and Anti-Flicker filtros. Set CSS e de protecção contra cópia Macrovision ® bandeiras para comandantes. Mais informações sobre os gravadores de Blu-ray Disc authoring.





SONY VEGAS 8 PRO








SONY VEGAS 7 PRO









SONY VEGAS 6 PRO







SONY VEGAS PLUGINS









SONY VEGAS PLUGINS



Vegas 8 WAX Plug-in efeitos 2D e 3D

Wax tem um grande desempenho e uma composição de vídeo flexível e também vários efeitos especiais. O Wax foi consebido para ser uma ferramenta muito facil e flexível de utilizar em vídeo composição e efeitos, de modo que você possa compor o seu vídeos com facilidade em pouco tempo.
Wax pode criar efeitos 2D e 3D podendo trabalhar em dois modos - como um software independente, e como um plug-in para programas editores de vídeo. Atualmente Wax pode funcionar como plug-in para Sony Vegas, Pure Motion EditStudio e Adobe Premiere.



Para o plug-in funcionar corretamente no Sony Vegas devemos ir em Iniciar -> Programas -> Debugmode -> Wax 2.0 -> Wx 2.0 Preferences.



Em seguida marcar o campo “Use Dummy Host Media in Wax plugin for Vegas/EditStudio”







SONY Vegas 8 Ultimate S 3.1.2


Para quem estava precisando utilizar um sistema de slide show e não tava afim de instalar um novo programa, pode ultilizar o Ultimate S, um plugin para Sony Vegas compatível com as versões 6, 7 e 8.









Pixelan SpiceMaster 2.5.0



SpiceMaster há muito tem sido líder do vídeo digital efeitos visuais plug-in para o costume SOFT / ORGÂNICA transições e efeitos, reforçando significativamente a sua flexibilidade criativa durante a edição.

Características:
* 400 + setor de Softenable Custom Transições.
* Animação de outras Video Effects
* Milhares de Pré-Fabricados Efeitos
* 400 espantosa OrganicFX - nossa exclusiva de alta especiarias
* O misturador
* Spice Efeitos de títulos e gráficos, PIP, & Mattes
* Fácil Bezier Keyframing
* Extra Ajustes
* Incrivelmente fácil de usar








Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro 9.0a




Edição video, produção audio, e ser o autor de DVD vindo junto em uma única, solução poderosa. O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que você necessita produzir os filmes de alta qualidade, videos, o casamento DVDs, e mais incorporados. Edite fàcilmente o vídeo em quase todo o formato including HDV high-definition e Sony AVCHD.

As ferramentas avançadas para compositing, correção video da cor, e cercam a ajuda que misturando sadia você consegue resultados da característica-película em seu estúdio home. E com ser o autor integrado de DVD e opções múltiplas da exportação para em linha afixar, você pode entregar projetos entretanto você ou seus clientes desejam.

A diferença da platina
O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que o software do estúdio do filme de Vegas tem e mais. Você começa ainda à arrast-e-gota fácil a edição video, a disposição integrada de DVD e a queimadura, e mostra-me como tutorials interativos. O sinal de adição, software da platina do estúdio do filme de Vegas fornece adicionou as características, avançadas editando ferramentas, efeitos video profissionais, e o mais, como:


* Edição do vídeo de HD: HDV e Sony AVCHD
* 5.1 cercam o som que mistura e que codifica
* Dirija a exportação a Sony PSP® (PlayStation®Portable)
* Sobre 100 efeitos e transições video de NewBlue®, fabricante de encaixes profissionais dos efeitos do vídeo
* 3 ferramentas avançadas da correção da cor preliminar da roda
* 20 mattes compositing do vídeo profissional de AniMattes de FreedomFX®
* Sobre 20 efeitos do áudio de DirectX®


Da câmera de HDV a selecionar em 3 etapas fáceis

Capture & organize
Capture DV, HDV, e fotos diretamente dos dispositivos digitais. Importe outros formatos tais como Sony AVCHD de sua movimentação dura. Use a janela do explorador procurarar, classificar, e ver seus meios.

Edite & realce
Arraste simplesmente e gota para criar filmes e slideshows com os efeitos, as transições, e a música. Faça mudanças sobre - - voam e vêem os resultados em real - tempo.

Excepto & parte
As ferramentas poderosas deixam-no queimar os filmes que você cría a DVD ou a CD. Exporte filmes diretamente para seu PSP® (PlayStation®Portable) ou conserve-os aos formatos para o iPod® de Apple® e outros dispositivos.


Críe filmes Stunning HD
O software da platina do estúdio do filme de Vegas tem tudo que você necessita produzir filmes em high-definition espectacular. Editar HD é simples; a gota justa seus grampos no timeline e vai trabalhar. Seu motor high-performance é rápido-vê além suas mudanças para acontecer em real - tempo. Você pode mesmo trabalhar simultaneamente com padrão-definição e vídeo high-definition no mesmo projeto. Quando você é feito, exporte seu filme em uma variedade de formatos de HD para compartilhar fácil.

Edite Sony AVCHD
Sony AVCHD é o formato video o mais novo de HD no mercado. Atualmente há muito poucos produtos de software que podem oferecer a edição de AVCHD. Com software da platina do estúdio do filme de Vegas você pode fàcilmente importar e editar Sony AVCHD em uma matéria dos segundos.

Cerque o som que mistura e que codifica
Importe (as 5.1) limas de fonte multichannel de seu camcorder including Sony® DVD e modelos de AVCHD Handycam®. Use misturar sadio cercar e as ferramentas garimpando a criar cercam soundtracks de DVD. Codifique misturas estereofónicas ou 5.1 de AC-3 sem deixar o software usando o software codificando incluído de Dolby® Digital AC-3.

Adicione efeitos profissionais
Realce seu vídeo com centenas do profissional 2D e 3D dos efeitos video, títulos, e filtro-including sobre 100 efeitos e transições de NewBlue®, fabricante de encaixes profissionais dos efeitos do vídeo. Customize seu soundtrack com sobre 20 efeitos real-time do áudio de DirectX®.

AniMattes Compositing video Mattes
O software da platina do estúdio do filme de Vegas inclui 20 mattes compositing do vídeo de AniMattes por FreedomFX®. Usando compositing estes e/ou o filtro da máscara, você pode gerar efeitos e transições especiais do profissional-nível destes recursos. Um tutorial é incluído para ajudar-lhe começar os a maioria destes mattes em seus projetos.





SONY VegaS Movie Studio 8








SONY VEGAS 7 VIDEO AULAS












SONY VEGAS 6 VIDEO AULAS







SONY VEGAS DVD ARCHITECT 4.5









CD ARCHITECT 5





















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails